Viagens para uma despedida de solteira inesquecível

Festa e alegria para desfrutar os últimos dias de solteirice

0 comentários

Planear uma despedida de solteira mítica é uma tarefa que costuma cair nas mãos das amigas, irmãs ou primas da noiva. O primeiro passo será atingir um consenso sobre o tipo de despedida a organizar. Caso se opte por uma viagem, o destino da vossa viagem de despedida de solteira será o tema de todas as conversas. Destinos de praia ou grandes cidades, um apartamento ou um hotel, atividades de lazer ou festa rija, estas são algumas das questões que trataremos neste artigo dedicado a viagens para uma despedida de solteira inesquecível. Tome nota e desfrute de uma viagem para mais tarde recordar na companhia das suas melhores amigas.

BENIDORM

Benidorm é um destino aberto a todos os públicos e dotado de uma oferta turística mais que completa: praias paradisíacas, alojamentos e restaurantes para todos os gostos, espaços naturais e uma vida noturna de renome mundial. Conhecida como a “Nova Iorque do Mediterrâneo”, poderá dizer-se que Benidorm é um dos destinos para despedidas de solteira mais cobiçados, caso opte para viajar até Espanha. Prepare-se para viver uma grande despedida de solteira a bordo de um barco festeiro para logo repousar enquanto apanha sol na praia, depois de comer uma deliciosa paelha.

Benidorm

LISBOA

A nossa capital oferece alternativas turísticas e vida noturna em partes iguais. Se procura um destino nacional com tudo para uma viagem de despedida de solteira incrível, sem grandes deslocações, Lisboa será perfeita para os seus planos. A sua localização costeira é garantia de boas praias para ir a banhos ou contemplar um pôr do sol. Conheça a cidade a fundo e desfrute dos melhores restaurantes do país. Para quem procura dar tudo até ao amanhecer, a noite lisboeta está repleta de festas e discotecas. Não lhe faltará nada numa despedida de solteira em Lisboa.

Lisboa

MADRID

Em Madrid, contará com todas as vantagens turísticas possíveis, numa das grandes capitais europeias. Caso prefira uma viagem mais cultural, Madrid tem para si a sua história, museus, teatros, atividades de grupo e todas as possibilidades gastronómicas possíveis e imaginárias. Para as mais festeiras, Madrid conta com discotecas, pubs, cervejarias e lugares com todos os tipos de ambientes, bem como com agências especializadas que poderão organizar a sua despedida de solteira. Alugue uma limusina e triunfe num dos melhores destinos possíveis para viagens de despedida de solteira.

Madrid

BUDAPESTE

Budapeste combina na perfeição um turismo histórico, gastronómico, relaxante e cosmopolita, com uma vida noturna surrealista, pejada de cenários impressionantes: a experiência total para uma viagem de despedida de solteira. Vale a pena dedicar algum tempo a descobrir a cidade e a sua história, em ambos os lados do Danúbio. As festas das termas de Budapeste serão o prato forte da sua despedida de solteira na capital húngara. Percorrer os misteriosos bares em ruínas e dançar nas suas diferentes salas, ao som de música de todos os tipos, será uma experiência de despedida de solteira que jamais esquecerá.

Budapeste

ILHAS CANÁRIAS

As exóticas Ilhas Canárias são outro dos destinos ideais para uma viagem de despedida de solteira. O bom tempo está assegurado 365 dias por ano, com um cenário idílico no qual abundam praias de águas cristalinas, paisagens naturais e toda a festa que possa imaginar. Tenerife e a Gran Canária são destinos fortemente recomendáveis para viagens de despedida de solteira, dado que contam com uma ampla variedade de resorts e praias, espaços naturais, tais como o Parque Nacional do Teide, e festa garantida todos os dias.

Gran Canária

Escreva seu comentário

0 Comentários

O que você acha?