TOP destinos São Valentim 2020

0 comentários

O amor… essa sensação que nos inunda o corpo e o pensamento. Essa sensação que nos faz viver os nossos dias de forma mais intensa. Esse estado que não nos cansamos de experimentar, já que ativa o melhor das pessoas. Essas borboletas no estômago que tanto se parecem com o momento da descolagem de um avião… Está a pensar em fazer uma viagem com o amor da sua vida? Estudos indicam que é ao viajarmos com o nosso par que realmente ficamos a conhecer a pessoa com que partilhamos os nossos dias e que é aí que as nossas relações se intensificam e fortalecem. É durante as viagens que nos mostramos tal e qual como somos, já que não podemos fingir ser outra pessoa durante 24 horas por dia…

Por esse motivo, para conhecer melhor a sua cara-metade, e aproveitando a proximidade do dia de São Valentim, a Logitravel propõe-lhe que o ou a surpreenda com um destes bonitos destinos de paixão.

PARIS:

Um clássico para todos os românticos. Paris é considerada a cidade do amor e é um dos destinos preferidos por aqueles que querem consolidar os seus compromissos. Não são necessários grandes planos para surpreender o seu par nesta cidade. Basta que aproveite para percorrer as suas ruas, passando pelas margens do Sena, partilhar um magnífico pequeno-almoço parisiense e visitar o Louvre de mãos dadas com o seu amor. Se juntarmos a isto tirar uma romântica foto com a Torre Eiffel em pano de fundo, enquanto se ajoelha com um anel na mão… asseguramos-lhe que conquistará essa pessoa para sempre…

Paris.

VENEZA:

A cidade dos canais é outro daqueles lugares que parecem criados para se desfrutar do amor. 455 pontes que atravessam 150 canais são o cenário ideal para passar momentos inesquecíveis com o seu par, enquanto passeiam de gôndola pelas suas águas. Em seguida, poderão perder-se pelas ruelas recônditas da cidade e apreciar um bom vinho ao pôr do sol num dos seus incontáveis terraços. Para terminar a jornada a ganhar ainda mais pontos, reserve o seu dia contemplando um jantar romântico na Praça de São Marcos. 

Veneza.

BRUGES:

A Veneza do norte espera-nos para um dia de São Valentim de conto de fadas. Cidade incrivelmente bonita, proporciona-nos o quadro perfeito para nos apaixonarmos. Algo em que os locais acreditam a tal ponto que é possível encontrar nos postos de informação turística mapas da cidade com pontos marcados com um coração, que assinalam os lugares essenciais para os apaixonados tirarem fotografias. Existirá algo mais romântico que isso?

Bruges.

SANTORINI:

Se existe destino escolhido por muitos casais para fotografarem o seu amor, é Santorini. A mistura dos brancos e azuis das suas casas e telhados, os pores-do-sol de cor alaranjada, em contraste com o turquesa do mar, e as suas praias de fina areia vulcânica fazem desta ilha um lugar ideal para celebrar o amor. Desfrute de um jantar à luz de velas e da lua em qualquer das suas esplanadas e conquistará até o coração mais frio.

Santorini.

TERUEL:

O nosso país vizinho também conta com destinos capazes de surpreender o seu par. Teruel é conhecida como a “cidade do amor de Espanha”, o que se deve à sua famosa lenda dos “amantes de Teruel”. Como homenagem a esta trágica história e ao amor em geral, foi criado o museu Mausoleo de los Amantes, de visita totalmente recomendável. Mime-se com o seu par e alojem-se em alguns dos spas que existem pela cidade.

Teruel.

CARCASSONNE:

Outra cidade de conto de fadas que nos espera para tornar realidade os sonhos dos enamorados. Percorrer as suas ruas empedradas, o seu castelo e muralha, e relaxar na sua multidão de pequenos e encantadores cafés é tudo aquilo de que irá precisar para desfrutar do amor com o seu par.

Carcassonne.

Escreva seu comentário
Tags: ...

0 Comentários

O que você acha?