Freestyle! Destinos alternativos para as suas férias de verão

Descubra novos recantos e transforme os seus sonhos em realidade numas férias inesquecíveis.

0 comentários

Transposto para o mundo do turismo, o “estilo livre” proporciona-nos um enorme leque de possibilidades para criarmos as nossas viagens personalizadas e desfrutarmos ao máximo de todas as experiências que forem ocorrendo ao longo do trajeto. Por incrível que pareça, as viagens do tipo “freestyle” são cada vez mais comuns, dado que todos gostamos de ser senhores das nossas próprias decisões (sejam elas boas ou más).

Freestyle! Destinos alternativos para as suas férias de verão

O facto de não se ter tudo sob controlo e não se saber o que vai acontecer depois produz em nós uma certa adrenalina que nos ajuda a viver de forma mais intensa tudo aquilo que vai acontecendo ao longo da viagem.

Descubra novos recantos e transforme os seus sonhos em realidade

Mas, cuidado, este tipo de viagem não é para todos os públicos. Se se considera uma pessoa aventureira, sem grandes medos, e dona das suas próprias decisões, não hesite em experimentar!

Aceite o nosso convite para descobrir os três destinos que lhe trazemos em seguida, todos eles banhados pelo mar Mediterrâneo e ideais para começar o seu trajeto neste novo mundo de praias paradisíacas e centenas de possíveis atividades de aventura e lugares de diversão garantida.

Transposto para o mundo do turismo, o “estilo livre”

Malta: Um dos destinos mais populares entre os jovens, graças ao seu clima invejável e cultura e locais de diversão. Esta é uma ilha onde se poderá deixar levar pelo ambiente cosmopolita e encontrar centenas de diferentes atividades para desfrutar ao máximo. Sobejamente conhecida pelas suas praias, Malta é um país onde também o turismo de natureza se encontra em grande expensão. Poderá desfrutar do melhor ambiente de festa e relaxar nas bonitas praias da zona de Mellieha Bay. O Labranda Riviera Hotel & Spa oferecer-lhe-á instalações incríveis, mesmo ao pé da praia.

Malta

Saint Paul’s Bay, na zona norte da ilha, é um destino perfeito para casais ou famílias à procura de um bom compromisso entre atividades e relaxamento. Poderá optar por alojamentos mais modestos e económicos, como o The Bugibba Hotel, ou por hotéis de luxo, com tudo incluído, como o Db San Antonio Hotel & Spa.

Já Saint Paul’s Bay

Sardenha: Para aqueles que pretendem viajar sozinhos, esta ilha oferece segurança, a simplicidade e amabilidade dos seus habitantes, e ainda um grande número de atividades, pequenas aldeias rurais e magníficas praias de águas cristalinas. Reserve o seu alojamento numa das suas cidades e utilize-o como base para descobrir o resto da ilha.  

Sardenha

Se optar por conhecer a costa norte, o Geovillage Sport Wellness & Convention Resort irá oferecer-lhe uma grande variedade de serviços, bem como uma localização perfeita para visitar as pequenas e encantadoras povoações da zona.

Para aqueles que pretendem viajar sozinhos

Portugal: Dada a extensão do nosso país, centramo-nos hoje na região de Albufeira, um antigo povoado de pescadores que, mantendo a sua essência, nos oferece hoje em dia toda a energia de uma grande cidade turística. Encontrará nas suas ruas tudo o necessário para improvisar a sua viagem. Divertidas zonas de lazer e gastronomia requintada complementam na perfeição as suas bonitas praias. Hotéis especiais, como o 3Hb Clube Humbria – All Inclusive ou o Monica Isabel Beach Club encontram-se situados a escassos quilómetros da cidade, próximos o suficiente para que possa desfrutar do ambiente de Albufeira. Se viajar em família, o Salgados Palace irá oferecer-lhe tudo aquilo de que precisa para desfrutar junto dos seus: alojame

Porugal

Escreva seu comentário

0 Comentários

O que você acha?