Ainda não aproveitou os Black Friday? Apresse-se, são os últimos dias!

Ofertas das viagens que não pode perder.

0 comentários

Atenção, amantes dos descontos! Vai acontecer algo grande em novembro. Este ano, voltamos a juntar-nos à moda da Black Friday para lhe oferecer os melhores preços para os destinos com que sempre sonhou.  Se ainda não pensou nas suas próximas férias, esta é a altura para começar a imaginar onde prefere ver-se dentro de alguns dias, semanas ou meses, dado que pode ser que tenhamos um suculento desconto para essa viagem tão especial. Esteja atento à nossa contagem decrescente para poder ser o primeiro a desfrutar da “Black Friday”.

Este ano, a afamada ocasião celebra-se no dia 29 de novembro. Mas nós, na Logitravel, achamos que os nossos clientes merecem algo mais que apenas um dia de grandes descontos. Por esse motivo, criámos a campanha especial “Black Friday”, que se prolonga de segunda-feira, 25/11/2019, à segunda seguinte, dia 02/12/2019, que coincide com o “Cyber Monday”. Durante toda una semana oferecemos viagens repletas de poupança aos viajantes mais previdentes.

Aqui vai uma amostra daquilo que poderá encontrar entre os nossos descontos:

Pacotes de viagens: há muitos anos que na Logitravel oferecemos pacotes de férias aos nossos clientes, para que não tenham de se preocupar com nada. Assim que tiver escolhido e dia e a hora do voo mais adequado e o alojamento de que mais tiver gostado, bastará deixar-se levar e desfrutar de cada pormenor da sua escapada. As grandes capitais europeias estão na moda e são dos pacotes mais procurados em cada campanha. Visitar Berlim, Londres, Praga, Roma ou Budapeste (entre outras) com os nossos descontos poderá custar-lhe muito menos do que imagina. Se antes preferir destinos de praia, temos para si propostas tão sugestivas como Malta, Egito, Tunísia e República Dominicana.

Malta

Malta

Cruzeiros; se ainda não se permitiu o luxo de fazer um cruzeiro, poderá ter essa oportunidade com as nossas ofertas de Black Friday. Viaje pelo Mar Mediterrâneo e conheça as costas de países tão incríveis como França, Itália, Croácia ou Egito. Se optar pelo Oceano Atlântico, as praias e cidades da Gran Canária, de Portugal ou de Marrocos poderão ser os seus destinos. 

Cruzeiro

Cruzeiro

Circuitos de viagens: Se a sua praia são os destinos exóticos, com a nossa opção de circuitos de viagens, poderá criar as suas férias à medida, planeando de antemão tudo aquilo de que necessita para ter asseguradas umas belas férias. Reserva de voos, alojamentos e atividades para que não tenha de se preocupar com nada no destino. Poderá aproveitar para visitar vários países no mesmo circuito. Imagina-se a ir a destinos como o Japão, o Vietname, a Tailândia, o Quénia ou a Islândia? Não perca tempo, dado que são das ofertas mais procuradas no nosso site.

Vietnam

Vietnam

Viagens combinadas: A si, que é uma alma livre, de certeza que se vai encantar com estas opções combinadas. Reserve apenas os voos e alojamentos, e desfrute à vontade dos destinos que escolheu. Com esta opção, será dono do seu próprio tempo e poderá planear os seus dias como preferir, sem a prisão que representam os horários. As viagens combinadas são ideais para descobrir a fundo as cidades ou lugares onde nos alojamos, deixando-nos levar pela cultura do lugar. Estados Unidos, Brasil, México, Cuba, Indonésia… Uma escolha difícil!

Rio de Janeiro

Rio de Janeiro

Percursos de carro:  Descobrir os destinos das suas férias com um percurso de carro é uma das melhores formas de se integrar plenamente no lugar. Viajar ao seu ritmo, podendo parar onde quiser, saboreando a gastronomia local em qualquer estabelecimento de beira de estrada ou estacionar o seu carro nos melhores miradouros. Para tornar isso possível, damos-lhe a opção de reservar voos, escolher um carro de aluguer e planear os alojamentos que melhor se adaptam ao seu percurso, para que depois não tenha de se preocupar com onde dormir. Estão à sua espera escapadas famosas, como a Route 66, paisagens do Canadá, a romântica Toscana ou a cultura Maia, no México.

Canada

Canada

Escreva seu comentário

0 Comentários

O que você acha?