Sol e praia no inverno é sempre um bom plano

0 comentários

Algo de que nos podemos orgulhar em Portugal é o nosso invejável clima, que também partilhamos com muitos dos nossos países vizinhos banhados pelo mar Mediterrâneo. Estas temperaturas invejáveis de que gozamos a maior parte do ano permitem-nos desfrutar de praias maravilhosas, mesmo no inverno, bem como das respetivas gastronomias. Se é um apaixonado pelo sol e aproveita qualquer dia livre para recarregar bateria junto ao mar, se é um apaixonado pelos passeios pela praia ou se simplesmente quer deixar a monotonia da cidade por uns dias, na Logitravel propomos-lhe os melhores destinos para tornar este inverno menos frio. ¡Sol e praia!

GRAN CANÁRIA:

O seu clima magnífico, todo o ano, faz deste arquipélago o mais escolhido pelos turistas que desejam passar as suas férias de inverno na praia. Qualquer das suas 7 ilhas são um destino ideal para esquecer o stress e deixar-se levar pelo ritmo pausado do seu dia a dia. Boa comida, paisagens únicas e calma q.b. são características destacadas desta terra. Se pretende que o seu destino tenha praia e ambiente, escolha as ilhas de Tenerife e Gran Canária. Se, pelo contrário, aquilo que procura é fugir do bulício e estar praticamente só, as ilhas de Fuerteventura, Lanzarote, La Palma, La Gomera e El Hierro oferecer-lhe-ão a paz que deseja. ¡Sol e praia!

Gran Canária.

ILHAS BALEARES:

Destino de praia todo o ano, mas muito saturado durante a época estival. Por esse motivo, o arquipélago está a apostar fortemente no turismo de inverno, dado que o seu clima é ideal para uma escapada de praia na altura do frio. Explorara as suas ilhas sem a saturação turística do verão é um verdadeiro privilégio. Poderá desfrutar dos pores do sol mais bonitos de toda a Espanha em Ibiza, conhecer a história de Maiorca e experimentar as suas famosas ensaimadas ou deixar-se envolver pela paz que transmitem Menorca e Formentera

Valldemossa, Maiorca.

COSTA DO SOL:

150km de praias, mais de 300 dias de sol por ano e uma temperatura média anual de 19 °C fizeram da província de Málaga um dos destinos mais procurados por turistas de todo o mundo. Nesta costa poderá encontrar destinos para todos os gostos: desde praias virgens e solitárias, rodeadas de montanhas, a praias e povoações mais desenvolvidas, dotadas dos mais modernos serviços. As suas águas transparentes são um dos seus grandes atrativos turísticos, a par da sua gastronomia, da qual poderá desfrutar junto à praia, todo o ano. Cidades como Marbella, Málaga, Torremolinos ou Benalmádena são excelentes destinos para passar uns dias de inverno ao sol.

Menina andando na Costa del Sol.

COSTA DOURADA:

as suas finas areias apresentam uma cor dourada quando a luz do sol nelas se reflete. A costa catalã, especialmente na província de Tarragona, também nos oferece ótimas alternativas na hora de escapar ao frio do inverno e desfrutar de bonitas paisagens ao pé da praia. Os seus 90 km de costa estendem-se por entre montanhas com falésias espetaculares e praias como os melhores areais de Espanha. Esta paisagem singular dá-nos a opção de desfrutar de toda uma diversidade de locais, desde extensas praias de areia fina e dourada a pequenas enseadas virgens e recônditas. Cidades como Tarragona, Salou ou Cambrils constituem destinos desenvolvidos onde podemos encontrar, em simultâneo, ótimo ambiente e belas praias. Mas se aquilo que procura é descobrir lugares mais pequenos, dotados de outro particular encanto, experimente antes as povoações vizinhas.

Salou.

COSTA BRANCA:

244 km de costa, temperaturas médias de 17 °C e mais de metade do ano sob um sol esplêndido fazem da província de Alicante e seus arredores um dos melhores destinos de praia de Espanha. As suas praias de areia branca, banhadas pelas águas temperadas do mar Mediterrâneo, oferecem ao turista tudo aquilo de que precisa: ambiente, praia e boa gastronomia. Entre as cidades desta costa que mais se destacam, temos Denia, Javea, Calpe e Torrevieja. No entanto, sem dúvida, o seu destino urbano mais popular é a cidade de Benidorm. Todos os anos, os seus arranha-céus albergam milhões de turistas, atraídos pelo grande desenvolvimento dos serviços da cidade, pelo seu microclima e pelas suas grandes praias.

Vistas da costa de Benidorm.

Escreva seu comentário
Tags: ...

0 Comentários

O que você acha?