As 10 melhores praias do mundo para 2018

Destinos de sonho para as suas próximas férias

0 comentários

Está à procura de uma praia paradisíaca para as suas férias de verão? Na Logitravel fizemos uma seleção de destinos e, com certeza, ninguém ficará indiferente. Partiremos da Europa até a América, depois passamos por África e Ásia, as melhores praias do mundo nos esperam com a magia das suas águas cristalinas e os seus encantos naturais. Venha conhecer a nossa seleção das melhores praias para 2018!

 

A PRAIA DE CORRALEJO, FUERTEVENTURA (ESPANHA)

Corralejo é uma aldeia no norte de Fuerteventura onde está localizada uma das praias mais encantadoras das Ilhas Canárias. Um destino frequentado pelos apaixonados do windsurf e do mergulho.  Da Praia de Corralejo é possível chegar ao Parque Natural das Dunas de Corralejo e à Reserva Natural da Ilha dos Lobos. As praias da zona norte estão mais adaptadas ao turismo e quando nos dirigimos mais a sul notamos que se tornam mais selvagens.

Praia de Corralejo

Praia de Corralejo

 

CANNON BEACH, OREGON (ESTADOS UNIDOS)

Cannon Beach é uma praia lindíssima no estado de Oregon localizada uma hora e meia a oeste de Portland. A legislação local proibiu qua as grandes cadeias hoteleiras construíssem na região fazendo dela um paraíso pelo qual não passa o tempo.

O interesse por esta praia aumentou depois de aparecer no filme infantil Os Goonies. São mais de 16 kilómetros de praias que contam com uma riqueza natural digna de ser explorada.

Cannon Beach

Cannon Beach

 

A PRAIA DE NOORDWIJK, LEIDEN (PAÍSES BAIXOS)

Entre Amesterdão e Haia encontrarás uma praia tranquila e muito agradável perto de Noordwjk, uma cidade famosa pela sua praia e pelos seus campos de flores. No ano 2012, Noordwijk recebeu o prémio Quality Coast de ouro pelo seu trabalho como destino turístico sustentável. Noordwjk conta com uma praia destinada a cães, com percursos especiais para desfrutar com a sua mascote.

Praia de Noordwijk

Praia de Noordwijk

 

A PRAIA DE TULUM, TULUM (MÉXICO)

Considerada uma das praias mais bonitas da península de Yucatán, a praia de Tulum oferece um paraíso incomparável junto às ruínas maias da cidade de Tulum e à barreira de Coral das Caraíbas. O melhor das praias de Tulum é que continuam virgens e se mantêm distantes do ambiente de festa da zona de Cancún ou de outros pontos turísticos explorados.

Praia de Tulum

Praia de Tulum

 

A PRAIA CRASH BOAT, AGUADILLA (PORTO RICO)

Um bonito cais onde se pode tomar um banho nas águas azul turquesa de Aguadilla, esta é uma das cartas de apresentação de uma das praias mais atrativas de Porto Rico. A vida marinha de Crash Boat permite aos seus visitantes a prática de snorkel e mergulho. Dizem que o nome da praia vem de umas embarcações utilizadas por um grupo de resgate de aviões e helicópteros que caíam ao mar.

Praia de Crash Boat

Praia de Crash Boat

 

A PRAIA STINIVA, ILHA DE VIS (CROÁCIA)

É uma maravilhosa praia de 30 metros escondida entre as formações de rocha calcária do sul da ilha de Vis. Este lugar é apenas acessível de barco e através de uma passagem estreita ou a pé através de um pequeno caminho. Uma visita a esta magnífica praia pode ser o toque especial para uma visita à cidade de Split na Croácia.

Praia Stiniva

 

A PRAIA DE PAPAKOLEA, ILHA DE HAWAI’I (HAWÁI)

O arquipélago vulcânico das ilhas que formam o estado do Havai esconde algumas das praias mais impressionantes do mundo. Uma delas é a Papakolea na ilha de Havai, a maior de todas e na qual as areias se destacam por possuir uma cor esverdeada. Isso deve-se ao facto de conterem pequenos fragmentos de olivina, uma pedra semipreciosa de origem vulcânica.

Praia de Papakolea

Praia de Papakolea

 

A PRAIA DE PISCINAS, ARBUS (ITALIA)

Piscinas é uma praia magnífica situada na zona de Arbus na Sardenha. Um paraíso que quase não é frequentado por turistas e que possui um atrativo característico pelas suas dunas de mais de 12 metros de altura e pelas suas águas cristalinas que adquirem profundidade a poucos metros da orla. Os amantes do sol e da praia ficarão encantados pela Praia de Piscinas.

Praia de Piscinas

Praia de Piscinas

 

KO SIMILAN, ILHAS SIMILAN (TAILANDIA)

Similan significa Nove, as ilhas que formam este impressionante arquipélago e parque nacional no meio do mar, Andamán. As suas águas são transparentes e a diversidade da sua fauna no fundo do mar atrai submarinistas de todo o mundo. Os recifes de coral e as formas das suas rochas submergidas dão fama a esta maravilhosa praia de Ko Similan.

Praia Ko Similan

Praia Ko Similan

 

A PRAIA DE MATEMWE, ZANZÍBAR (TANZANIA)

Esta praia converteu-se no paraíso para todos os que concluíram um safari para ver as várias espécies de animais pelos parques da Tanzânia ou que finalizaram a subida ao monte Kilimanjaro. A costa oriental de Unguja, a ilha principal do arquipélago é onde se encontra uma das melhores praias do mundo.

Playa de Matemwe

Playa de Matemwe

Escreva seu comentário

0 Comentários

O que você acha?