3 destinos perfeitos para umas férias inesquecíveis

Desfrute das férias de verão em destinos maravilhosos

0 comentários

Já se deu a chegada oficial do verão e o seu corpo sabe-o e começa a preparar-se. Mais calor, melhor humor, aquelas cervejas ao fresco, numa esplanada de bairro. No entanto, se ainda não sabe onde passar férias neste verão, não se preocupe, dado que lhe trazemos várias diferentes propostas para que desfrute ao máximo.

 MAIORCA

No coração do Mediterrâneo, uma ilha repleta de contrastes, que sempre surpreende e nunca defrauda. Maiorca é, simplesmente, um dos melhores destinos para passar férias no verão. Com opções para todos os gostos, esta ilha é muito mais que a respetiva costa. No norte, é possível pedalar entre pinhais e desfrutar de desportos aquáticos como a vela e o kitesurf. No sul, as melhores e mais espetaculares praias. A este, as recônditas enseadas que nos permitem desfrutar de momentos de tranquilidade. E a oeste, falésias incríveis e águas transparentes. Uma ilha cheia de aromas e sabores que soube atualizar-se, sem perder a tradição. Moda, gastronomia, saúde e desporto. Não perca os seus `festes´ de verão nem a sua tradicional `sopar al carrer´.

Maiorca

Maiorca

CRUZEIRO PELAS ILHAS GREGAS

Onde passar as férias? Aqui tem a resposta: navegue pelo Mar Egeu e descubra a alma da Grécia através das suas ilhas, história, mitologia, enseadas escondidas e uns pores-do-sol que o deixarão de boca aberta.

 Descubra todos os detalhes acerca dos principais portos da sua viagem: 

– Pireu (Atenas), capital e berço da democracia. Percorra muitos séculos de história, tradições e costumes através das suas animadas ruas e da sua fascinante cultura. Visite a acrópole, a ágora, o templo de Zeus ou o Pártenon. Desfrute da sua excelente gastronomia, do calor e hospitalidade dos seus habitantes e do seu lazer noturno.

Pireu

Pireu

– Santorini (Grécia), terra de origem de grandes civilizações do Mediterrâneo e, provavelmente, a mais famosa das ilhas Cíclades. De panorâmica facilmente reconhecível, pelo seu formato em meia lua e pelas casas pintadas de branco, com telhados azuis, que nos recordam o caráter mediterrâneo da ilha.

– Marmaris (Turquia), destaca-se pelo seu porto natural, as suas excelentes praias e a proximidade a cidades antigas.

Marmaris

Marmaris

– Chania (Creta), é uma das cidades de Creta mais bonitas e com mais história. Situada nos contrafortes das montanhas brancas, ou Lefka Ori, dispõe de um emaranhado de ruelas empedradas, com edifícios venezianos, um pitoresco porto, fortificações e vestígios da época turca.

– Míconos (Grécia), apesar de ser uma ilha pequena, é mundialmente conhecida pelas suas praias de bandeira azul e a sua diversão e discotecas. Não é por acaso que é conhecida como a Ibiza grega.

Míconos

Míconos

 CUBA (HAVANA E VARADERO)

Uma ilha que é um mundo em si mesma, algo que se vai descobrindo lentamente com a ajuda de uns goles de rum, do som da sua música, das suas praias de coral, da simpatia das suas gentes e das serras e seus ecos revolucionários.

 Cuba é Havana e o resto é paisagem”, asseguram os seus orgulhosos cidadãos, e a verdade é que Havana é muito mais que a “Bodeguita del Medio”, sendo uma cidade dinâmica, que continua a esgotar adjetivos, sobretudo o seu centro histórico, Património Cultural da Humanidade. Passear pelas suas ruas, pelo famoso passeio marítimo “El Malecón”, ver os músicos a tocar, as conversas à porta das casas, observar os seus cartazes de propaganda, crianças a jogar baseball… Sair, perder-se e misturar-se com as pessoas é a melhor das maneiras de conhecer a alma cubana.

Varadero

Varadero

 Aceda aqui e desfrute das melhores ofertas para este verão

Escreva seu comentário

0 Comentários

O que você acha?