Disneyland Paris e a Torre Eiffel abrem as suas portas

As atrações e monumentos mais conhecidos de Paris já estão abertos aos visitantes novamente

0 comentários

Paris é um daqueles destinos que sempre nos espera para nos surpreender. Adequado para adultos e crianças, possui algumas das atrações mais importantes do mundo. Entre os seus monumentos mais visitados estão: Torre Eiffel e Disneyland Paris, mas como eles se adaptaram para respeitar as regras da “nova normalidade”?

A Disneyland Paris reabrio o parque no dia 15 de julho, aproveitando a abertura das fronteiras para toda Europa, com um plano rigorosamente estudado para respeitar plenamente as medidas de higiene e distâncias de segurança. Este plano contempla a abertura por fases dos edifícios do parque, sendo o primeiro a abrir o Disneyland Park, seguido pelos Walt Disney Studios, o Newport Bay Club Hotel e o Village Village da Disney. O restante dos hotéis da rede serám abertos em datas posteriores, avaliando também o número de reservas.

Entre as medidas contempladas estão a compra antecipada de entradas por meio de uma nova plataforma, a fim de controlar o número de pessoas que acessam o parque todos os dias e limitar a capacidade de pessoas. Se está a pensar em optar pela entrada e acomodação em um dos hotéis do parque, a entrada será garantida por esses dias em que estará hospedado, através da nova plataforma.

O uso de uma máscara facial é obrigatória para maiores de 11 anos, além de respeitar a distância de segurança em filas, restaurantes, atrações etc. Da mesma forma, distribuidores de gel higiênico forão instalados em todo o parque.

Quanto aos shows, alguns podem não estar disponíveis nos primeiros dias, mas aos poucos a oferta de lazer será ampliada, desde que as autoridades o permitam devido ao avanço da epidemia. Como uma novidade para os sortudos que podem ir, o parque estreio dois novos shows: O Rei Leão: Ritmos das Terras do Orgulho e Jive Book Jive. O que está suspenso são os desfiles diários e o show noturno, pois são os que mais atraem pessoas e é muito difícil garantir a distância de segurança.

E os personagens amados que dão vida ao parque? Eles continuarão incentivando crianças e adultos a passear, mas não é possível tirar essas fotos fofas abraçando o seu personagem favorito.

Torre Eiffel. Este ícone parisiense reabriu as suas portas no dia 25 de junho e os moradores da cidade são incentivados a desfrutar deste monumento precioso. Talvez a parte mais significativa da visita seja que, durante a primeira fase da subida, os visitantes sejam testados fisicamente, uma vez que o uso de elevadores não será possível (pelo menos por enquanto) porque eles são considerados uma possível fonte de propagação. Além de caminhar, o uso de máscaras faciais a partir dos 12 anos é obrigatório e só pode visitar os andares 1 e 2, respeitando as medidas de distância e fazendo a visita em uma direção que será marcada para evitar turistas a cruzar caminhos.

Para revitalizar a área novamente, os artistas se apresentarão nos jardins, e um restaurante / terraço de verão será instalado, onde é possível saborear o melhor vinho francês à sombra da torre. Toda quinta e sexta-feira, há música ao vivo.

Pouco a pouco, os destinos turísticos estão recuperando as suas atividades e, com a Logitravel, incentivamos a viajar, mas sempre respeitando as medidas de segurança e saúde impostas.

Escreva seu comentário

0 Comentários

O que você acha?