Nunca é tarde para umas férias, aproveite o mês de Setembro

Desfrute das suas férias em grande estilo!

0 comentários

Todos sabemos que há coisas que definem o verão: o calor, a praia, as cervejitas ao sol… e a quantidade de turistas em julho e agosto! Se aquilo de que gosta é poder estender a sua toalha na praia sem fazer amigos com o casal ao lado, não ter de enfrentar filas para comer enquanto olha para o mar ou veranear com temperaturas mais suaves para poder visitar as cidades sem deixar metade do seu orçamento em garrafas de água… SETEMBRO é o seu mês ideal para viajar. Na Logitravel, apresentamos-lhe uma série de motivos para considerar atrasar as suas férias de verão e desfrutar daquilo que lhe propomos:

DESCONTOS: Setembro: o regresso à escola e ao trabalho… A maioria das empresas começam os seus anos laborais em setembro (bem o sabemos!)
Pelo que, se é um daqueles afortunados que podem escolher a data do seu período de férias, poderá poupar bastante dinheiro e viajar com as melhores ofertas do mercado. Os destinos de praia e as grandes capitais são os lugares com melhores preços para os turistas tardios. Trabalhar no verão nas cidades merece um prémio… não? Aproveite as nossas promoções para setembro e desfrute das suas merecidas férias. 

Roma

Roma

VERÃO DE SÃO MIGUEL/MARTINHO: Talvez, antes, viajar em setembro não fosse uma opção por as temperaturas baixarem muito, o que fazia destas uma espécie de férias de inverno. No entanto, graças (ou infelizmente) às alterações climáticas, nos últimos anos, o clima deste mês tornou-se um dos mais agradáveis para desfrutar de uma boa viagem, sem temperaturas opressivas.
Além do mais, se a sua opção reside em férias de praia, poderá conseguir um bronzeado que durar muito mais tempo que os dos seus “amigos de julho”.

Não se preocupe com os dias serem um pouco mais curtos, já que isso é uma vantagem. Assim poderá desfrutar dos pores do sol um pouco mais cedo e terá mais tempo para jantar e divertir-se na noite. 

TURISMO MENOS FAMILIAR: Cada vez são mais as pessoas que não têm filhos e que pretendem desfrutar das suas férias sem esse típico ambiente familiar. Ora, se há algo que realmente caracteriza o mês de setembro, é o regresso às aulas, o que implica que… terá a piscina toda só para si e para os seus amigos fazerem “bombas”! Se preferir opções mais culturais, poderá aproveitar para visitar as cidades e os seus museus em horário escolar. De certeza que gostará de poder apreciar as obras de arte sem aquele barulho de fundo…

Lisboa

Lisboa

ESPAÇOS MENOS SATURADOS: Sim, amigos… Reconheçamos que gostamos de desfrutar do nosso espaço pessoal e que, nos meses de julho e agosto, temos de o partilhar com muitos outros turistas. Ninguém gosta de esperar para entrar num museu ou por uma refeição, e ainda menos… DOS ENGARRAFAMENTOS!
Por isso, em setembro, terá a sorte de não ter de suportar todas essas longas listas de espera para reservar um bom restaurante. E poderá saudar os carros com que se cruzar, já de regresso às cidades onde trabalham, com os semblantes tristes daqueles cujas férias estão a terminar. Obrigado por deixarem o espaço todo para mim!

FESTAS POPULARES: Sim! Muitas localidades celebram as suas festas populares neste mês, pelo que, se gosta de acordar ao som de uma boa banda, alimentar-se à base de “montaditos” de chouriço ou lombo e dançar com os melhores êxitos, interpretados por magníficas orquestras de verão… Esta poderá ser uma opção maravilhosa para as suas férias. Se a sua ideia é voltar à sua terra natal, desfrutar da presença da sua família e amigos poderá também converter-se numa excelente forma de passar as suas férias.  

Festas populares

Festas populares

E para terminar todos estes conselhos, mantenha sempre presente que: faça o que fizer, viaje no mês em que viajar… não se esqueça de desfrutar das suas férias!

Escreva seu comentário

0 Comentários

O que você acha?