Ainda sem férias? Viagens de última hora

Ofertas que valem a pena!

0 comentários

Está à procura das melhores ofertas para umas férias de última hora? Os viajantes com maior espírito de aventura aproveitam as oportunidades que surgem nos dias imediatamente anteriores às suas saídas em viagem. Assim conseguem os melhores preços, mantendo a qualidade do serviço obtido. Para lhe tornar mais fácil a procura das melhores oportunidades, trazemos-lhe desta feita as melhores ofertas para umas férias de última hora com a Logitravel. Escolha o seu destino e aproveite as muitas formas de viajar que pomos ao seu alcance.

AS MELHORES OFERTAS DE ÚLTIMA HORA EM PACOTES DE VOO+HOTEL

Para umas férias de última hora, um pacote de voo+hotel permitir-lhe-á gastar menos, enquanto desfruta do melhor serviço, tanto em voos como em hotéis. Reserve umas férias de luxo à última da hora, em destinos internacionais de sol e praia como a Riviera Maia, Punta Cana, Dubai ou Maiorca. Visite as grandes capitais europeias ao melhor preço, com destinos como Roma, Paris e Londres. Uma escolha inteligente para umas férias de última hora, com tudo incluído.

Roma

Roma

OS MELHORES PREÇOS EM HOTÉIS COM RESERVAS DE ÚLTIMA HORA

Para encontrar umas férias de última hora a preço de ocasião, nada melhor que aproveitar as reduções de preços que os hotéis praticam em determinadas alturas do ano. Seguem-se alguns exemplos de hotéis e destinos com ofertas de última hora verdadeiramente luxuosas: o Yellow Alvor Garden, de Alvor, o Hotel Baía, de Monte Gordo, o Hotel do Mar, de Sesimbra, o Hotel Atlântida Sol, da Figueira da Foz ou o Hotel Natali, de Torremolinos. Perfeitos para uma escapadinha de fim de semana definida á última da hora.

UM PLANO GENIAL COM UM CIRCUITO DE ÚLTIMA HORA

Os circuitos de última hora constituem uma forma genial de conhecer diferentes destinos com a tranquilidade de ter tudo planeado, incluindo voos, alojamentos, deslocações e atividades. Uma oportunidade magnífica para conhecer a fundo destinos como a Itália, a Turquia, Marrocos ou o Egito, bem como de percorrer zonas tão apaixonantes como o Peru, a Costa Rica ou Cuba. Se ainda não escolheu o seu destino, opte pelo seu circuito preferido e viva uma experiência inesquecível.

Cuba

Cuba

CRUZEIROS DE ÚLTIMA HORA A PREÇOS INACREDITÁVEIS

Embarcar num cruzeiro será uma experiência garantida e, caso opte por umas férias de última hora, encontrará preços inacreditavelmente baixos. Percorra os melhores destinos costeiros com tudo a bordo, alimentação e atividades incluídas. O Mar Mediterrâneo revelar-lhe-á as suas maravilhas em destinos de países como França, Itália, Croácia, Grécia e Malta. Não perca a oportunidade de sulcar as águas do Mar Báltico ou do Mar do Caribe. Quase sem dar por isso, encontrará umas férias de luxo à última da hora.

Míconos

Míconos

OFERTAS DE ÚLTIMA HORA EM VIAGENS COMBINADAS

Combine os seus destinos preferidos com umas férias de última hora personalizadas, durante as quais se poderá mover com toda a liberdade, graças às viagens combinadas. Um plano com voos, hotéis e deslocações ao melhor preço. Descubra destinos europeus de topo, como a Itália, com as idílicas Roma e Veneza, França, com uma visita mágica a Paris e à sua Disneylândia, ou a Grécia, com as mitológicas Atenas e Santorini. Combine destinos em lugares incríveis, como Cuba, Estados Unidos, Japão e Tailândia para a melhor das suas viagens.

Paris

Paris

UM PASSEIO DE AUTOMÓVEL DE ÚLTIMA HORA, MAIS BARATO E EMOCIONANTE

As férias de última hora mais emocionantes trazem consigo um passeio de automóvel e o seu respectivo pack de viagem: bilhetes de avião de ida e volta, viatura de aluguer à escolha e alojamentos reservados de antemão. Desfrute dos melhores passeios de automóvel com a Logitravel: o sul da Ilha do Gelo, Islândia, de Tel Aviv a Jerusalém, em Israel, a costa da Croácia, a Ilha de São Miguel, nos Açores ou a chamada Ilha Esmeralda, a Irlanda. Qualquer que seja a sua opção, viverá umas férias de última hora absolutamente míticas.

Islândia

Islândia

Escreva seu comentário

0 Comentários

O que você acha?