Cruzeiros com partida de Espanha voltam a Navegar

Portos Espanhóis abertos para os Cruzeiros

0 comentários

Os navios de cruzeiro internacionais mais uma vez partirão e farão escala nos portos espanhóis a partir do dia 7 de Junho. A evolução da pandemia no território europeu, o aumento da população vacinada e a descida da incidência nas comunidades espanholas onde estão situados o portos onde atracam os cruzeiros, permitem o reinicio da actividade dos cruzeiros nos portos espanhóis a partir da próxima semana.

Esta é uma excelente notícia para todos os amantes do mar e pelas férias de cruzeiro, podermos mais uma vez desfrutar destas férias partindo de um porto espanhol. Os principais portos de cruzeiros de Espanha já estão a preparar todas as operações para acolher os passageiros de cruzeiros desde o porto de Barcelona, ​​o porto de Valência, o porto de Málaga e o porto de Palma de Maiorca.

Obviamente, os navios de cruzeiro devem cumprir uma série de medidas sanitárias contra a COVID estabelecidas pelo Ministério da Saúde. As companhias de navegação têm implementado protocolos muito exigentes que excedem os de qualquer outro sector de transporte ou turismo.

Outros países também reactivaram os cruzeiros, como Portugal, Itália, Grécia, Chipre, Malta, Suécia, Dinamarca e Reino Unido.

Não poderíamos estar mais felizes com esta notícia, tão esperada nos últimos meses. Os cruzeiros voltam à Espanha e o fazem às portas do verão e do bom tempo.

Veja na nossa página em toda a selecção de cruzeiros programados para este verão e escolha o seu, desde cruzeiros no Mediterrâneo a cruzeiros nas Ilhas Gregas, cruzeiros especiais para famílias, cruzeiros com tudo incluído e muito mais opções. As companhias  de cruzeiros estão a terminar de organizar as saídas para as próximas semanas e na Logitravel estamos a actualizar continuamente a nossa página de cruzeiros. Porque depois de mais de um ano de hiato, merecemos navegar e divertir-nos como nunca antes.

Os navios de cruzeiro estão de volta🎉

Escreva seu comentário

0 Comentários

O que você acha?