5 conselhos e dicas para preparar a sua mala

É importante levar apenas o que vamos precisar

0 comentários

Na hora de viajar existe algo que todos concordamos que son los problemas de espaço na mala de viagem: preparar a mala é um momento crítico.

E é que não deixar nada de que precisaremos durante nossa viagem é fundamental. Mas também concordaremos que às vezes passa que colocamos na mala coisas que não vamos usar. Coisas que em uma viagem após a outra já nos cansamos de incluir “por precaução” e que assim como saem de casa voltam, sem sequer ter usado.
Entre levar coisas importantes e menos importantes, a mala engorda, a gente passa o faturamento por um triz e problema esquecido. Mas momentaneamente. Porque quando chega a hora de voltar é quando percebemos que tudo o que compramos nos mercados, lojas e outros não cabe, embora sempre tenha um pequeno espaço.
Assim, para evitar preocupações e sustos extras pelo excesso de bagagem, vamos dar uma série de conselhos e dicas para preparar a sua mala:
1) Liste todas as roupas que vai levar: é fundamental que saiba as roupas que vai usar, mais ou menos, e as peças de reposição. Pense cronologicamente sobre o que planeou durante a viagem e “aja” de acordo com sua mala.
2) Organize suas roupas de forma inteligente: pense em como pode dobrar e embalar cada uma, aproveitando também as combinações que podem sair de todas elas como se fosse um Tetris. O vídeo no topo da postagem é um bom exemplo disso.
3) Higiene e banho: por alguns dias que vai passar sem seu xampu, gel e leite corporal preferidos, também não vai acontecer nada. Além disso, os hotéis costumam oferecer esse tipo de comodidades. E, em todo caso, pense que é sempre melhor comprar unidades pequenas do que não pegar o barco de casa (certamente em casa você tem comodidades dos hotéis que já visitou … não funcionam para você?). Ah, os sacos de higiene tendem a ocupar muito, então vocês mesmos …
4) Sapatos, meias e cintos: estes três elementos são totalmente adaptáveis ​​entre si. Você pode guardar suas meias ou cintos dentro dos sapatos para aproveitar o espaço. Ou você também pode colocar os cintos dentro da mala, mas ao redor do fundo dela.
5) Bijuterias e joias: sobre relógios, pulseiras, colares … duas dicas: escolha apenas as que vai usar na viagem (por que mais?) E evite carregar a caixa de joias que costuma ter em casa, não importa o quanto pense sobre isso. Sempre tem um pequeno espaço na mala onde pode colocar todas as joias, já pensou nas meias? Já pensou dentro dos sapatos?
Estas são apenas algumas dicas e conselhos básicos para evitar o estresse ao fazer a mala. Mas certamente existem muitos mais, o que você aconselharia? Qual é a sua artimanha para fazer a sua mala?

Escreva seu comentário

0 Comentários

O que você acha?