PortAventura está de volta

A capacidade foi reduzida em 30% para evitar aglomerações

0 comentários

Pouco a pouco, os parques temáticos também estão se preparando para começar o seu novo normal. Após medidas rigorosas de segurança, desde o dia 8 de julho, o PortAventura World Resort voltou a abrir as suas portas para a temporada 2020. Isso foi feito com uma série de medidas extraordinárias para garantir a segurança de clientes e colaboradores. Essas medidas incluem o controle de temperatura na entrada do parques e hotéis, o uso de máscara obrigatória em todas as instalações e o fornecimento de álcool gel para higienização das mãos  em todo o resort.

O número de pessoas foi reduzido em 30% da capacidade total e com novos fluxos de pessoas para evitar grandes multidões, limitar o conctato direto o máximo possível e possibilitar a distância de segurança entre pessoas de um metro e meio. Da mesma forma, uma limpeza e desinfecção contínuas são realizadas em atrações e pontos de contacto.

Além do PortAventura Park e Ferrari Land, também estão abertos os hotéis PortAventura, Gold River, Lucy Mansion e Colorado Creek, localizados nas mesmas instalações. O programa do espetáculo, no entanto, permanecerá inativo até setembro, assim como o Parque Aquático do Caribe, que por enquanto está fechado.

Boa notícia! Já podemos organizar nossa fuga para PortAventura neste verão e sentir a nossa adrenalina ao máximo em atrações míticas como o Dragon Khan, Shambhala, Huracan Cóndor ou Furius Baco. Chegou a hora de desconectar e se divertir como criança porque nós merecemos.

Escreva seu comentário

0 Comentários

O que você acha?