Costa Cruzeiros – Voltamos a Navegar

Verão 2021 Costa Cruzeiros Volta a Navegar

0 comentários

Sabemos que estava há espera desta notícia tanto quanto nós e podemos finalmente falar sobre isso… Os cruzeiros da Costa estão de volta este verão!

Os novos itinerários de verão terão escalas estendidas, para que os hóspedes possam passar mais tempo em terra. Também é apresentado um programa renovado de “excursões de bolhas” que também permitirá aos hóspedes descobrir lugares inusitados, exclusivos para os hóspedes Costa.

A experiência a bordo será ainda mais enriquecida com novas opções gastronómicas com “pratos de destino” relacionados aos lugares que descobrimos.

O primeiro navio a partir foi o Costa Smeralda, no dia 1 de maio, levando os hóspedes a vários destinos italianos, em mini-cruzeiros de 3 e 4 dias ou, em alternativa, um cruzeiro de 7 dias. A partir de 3 de julho, o Costa Smeralda voltará a realizar cruzeiros de uma semana no Mediterrâneo Ocidental, com visitas a Itália, França e Espanha.

Os cruzeiros para a Itália continuarão com o Costa Firenze,  que terá a sua viagem inaugural em 4 de julho, com um itinerário totalmente italiano.

No lado oriental do Mediterrâneo, navegarão outros dois navios, os gêmeos Costa Luminosa e Costa Deliziosa. O Costa Luminosa zarpou em 16 de maio de Trieste, com foco nos destinos gregos de Corfu, Pireu (Atenas), Mykonos e Katakolon. O Costa Deliziosa retomará seus cruzeiros a partir de 26 de junho, oferecendo um itinerário de uma semana com Veneza, uma parada prolongada de um dia e uma noite em Mykonos, seguida por Katakolon, Corfu e Bari.

Mykonos

A bordo dos navios da Costa Cruzeiros encontrará a segurança de que precisa para se sentir seguro e finalmente reviver todos aqueles momentos perdidos. Porque sua segurança é a prioridade da Costa Cruzeiros. Por isso desenvolveram o Protocolo de Segurança Costa, um protocolo de proteção à saúde que incorpora novos procedimentos operacionais em resposta à situação do COVID-19, em conformidade com as normas sanitárias nacionais e internacionais.

Reserve seu cruzeiro de verão antes de 30 de junho de 2021 e poderá cancelar o cruzeiro gratuitamente até 15 dias antes da partida.

Escreva seu comentário

0 Comentários

O que você acha?