5 + 1 Destinos de Lua de Mel para 2018

Descobre os melhores destinos para a tua Lua de Mel

0 comentários
5 + 1 Destinos de Lua de Mel para 2018
4.6 (92.5%) 8 votes

Casamento à vista e ainda não escolheste o destino para a tua lua de mel? Depois de todo o stress com os preparativos do casamento e com a adrenalina do grande dia, oferecer-se um presente e escapar-se com o seu mais que tudo pode revelar-se o melhor presente de casamento que possamos imaginar e os nossos corpos vão agradecer. Como na Logitravel estamos em tudo, preparamos uma compilação de 5 + 1 destinos de Lua de Mel para 2018 com a que poderás ir preparando o grande momento. Lua de mel, aqui vamos nós!

TAILÂNDIA

Uma rica cultura e paisagens inacreditáveis resumem a identidade da Tailandia, um dos melhores destinos de lua de mel ou escapada romântica. Desde villas privadas com piscina até hotéis de cinco estrelas e retiros em frente à praia, as opções para uma fantástica lua de mel na Tailândia são infinitas. As vistas desde a sua costa são das mais belas do mundo, o lugar perfeito para relaxar como casal, mergulhar em águas cristalinas ou fazer atividades pelas diferentes ilhas. A Tailândia apresenta-se como um paraíso tanto para os que procuram a calma como para os que precisam de ação.

Tailândia

 

QUÉNIA

O Quénia é um destino perfeito para uma escapada romântica de lua de mel. A cultura africana e paisagens de filme misturam-se para colocar à tua disposição um grande repertório de lugares idílicos. Os amantes da vida selvagem sentir-se-ão em casa em pleno coração de África onde poderás embarcar em impressionantes safaris pelos Parques Nacionais do Quénia. Imagina contemplar manadas de leões, elefantes ou búfalos, entre outras espécies. Além disso, encontrarás belas praias de águas azul turquesa e transparentes, privacidade total, entornos românticos, vistas de sonho e jantares elegantes, entre outros detalhes que tornarão a tua lua de mel uma viagem inesquecível.

Quénia

GRÉCIA

Com mais de 200 ilhas habitadas dispersas pelos mares Egeo e Jónico, a Grécia ocupa um lugar destacado entre os destinos para os recém casados. As possibilidades são intermináveis e poderás optar por explorar a história do país e os monumentos mais importantes da civilização grega, tomar banhos de sol nas suas incríveis praias, passear tranquilamente pelas cidades e aldeias ou desfrutar da deliciosa gastronomia grega, entre outras experiências que este paraíso natural e cultural oferece aos seus visitantes. Ilhas como Mykonos e Santorini não poden faltar no teu itinerário assim como uma visita à capital, Atenas, e seus monumentos.

Grécia

 

SRI LANKA

Também conhecido como A Pérola do Índico, pode dizer-se que a magia predomina na pequena ilha do Sri Lanka. Trata-se de um destino repleto de história, belas paisagens, vida selvagem e espiritualidade, um paraíso tropical dos mais solicitados como destino de lua de mel pelos casais de todo o mundo. No Sri Lanka poderás visitar lugares magníficos como Habarana, Sigiriya, Polonnaruwa ou Colombo, entre muitos outros, onde poderás desconectar-te com o teu companheiro/a com uma paisagem de fundo inigualável. Vais sentir-te no lugar perfeito para a tua lua de mel!

Sri Lanka

CANADÁ

A mistura perfeita entre cidades modernas e paisagens naturais fascinantes, o Canadá é um destino que sem dúvida não defraudará as tuas expectativas durante a lua de mel. Visita cidades como Toronto, Quebec, Ottawa ou Montreal nas quais não poderás passar sem provar a gastronomia dos restaurantes típicos canadianos em contacto com a amável população local, ou sem aproveitar para visitar os incríveis parques, museus e festivais. Se gostas dos bosques e das casas de madeira, ao ar puro estilo montanha, visita a localidade de Niagara-on-the-lake. Nos subúrbios desta poderás encontrar as famosíssimas Cataratas do Niágara. Não podemos imaginar melhores vistas para uma lua de mel, desfruta em casal!

Canadá

FILIPINAS

As Filipinas são um dos destinos mais surpreendentes para os recém casados, sobretudo para os mais aventureiros. Se gostam de trekking, ou snorkling ou mergulho com botija, para além de algumas das melhores praias do mundo, e não podem ficar quietos por um instante, as Filipinas proporcionarão uma experiência única e autêntica. Visita os lugares históricos de Manila, mergulha nas transparentes águas de Corón ou percorre as Chocolate Hills em Bohol, de moto4. Uma aventura assim só acontece uma vez na vida e a tua lua de mel pode ser o momento ideal para disfrutar em casal.

Filipinas

Escreva seu comentário
Tags: ...

0 Comentários

O que você acha?