Caraíbas: Ideal para as suas próximas férias

Deixe-se apaixonar por destinos no mínimo espetaculares!

0 comentários

Se para a sua próxima viagem está a pensar em ir a um destino paradisíaco de sol e praia, onde também poderá descobrir maravilhas antigas, tanto históricas quanto culturais, as Caraíbas é o lugar ideal para si! Queremos oferecer-lhe alguns dos destinos mais sedutores das Caraíbas, para que possa ter algumas ideias para sua próxima viagem. Aproveite as Caraíbas!

Viajar à Cuba

Cuba é um daqueles destinos que reúne cultura, história, natureza, praias e ritmos de vida que merecem ser visitados pelo menos uma vez na vida. Sua capital é Havana. Não pode faltar lugares como o Malecón, a Sé Velha, a Plaza de la Revolución ou o Parque del Cañón del Moro. Claro que não faltam praias, onde uma das mais conhecidas é Varadero. Também vale a pena visitar as cidades de Trinidad e Santiago de Cuba, e também descobrir paraísos naturais como Viñales e sua entrada na Sierra de los Órganos e no Vale de Viñales.

Descubra Cuba

Viajar à Punta Cana

No leste da República Dominicana, está o tesouro de Punta Cana, na província de La Altagracia. Deve a sua fama a praias incríveis como Bávaro, Punta Cana ou Macau, que convidam a mergulhos em águas claras e transparentes, areia branca e fina e os coqueiros que enfeitam a paisagem. Em Punta Cana, pode praticar desportos aquáticos como mergulho livre ou pesca submarina. Entre as excursões mais recomendadas encontram-se as distintas Ilha Saona e Ilha Catalina, assim como a visita ao Parque Nacional do Leste. Lá podera desfrutar de um paraíso natural para descansar e se desconectar da rotina. Aproveite para experimentar os produtos típicos como o rum, os charutos, os famosos chocolates e dançar ao ritmo do merengue.

Descanse em Punta Cana

Viajar à Riviera Maya

No estado mexicano de Quintana Roo está um dos resorts de sol e praia mais conhecidos do mundo, a Riviera Maya. Este destino combina sítios arqueológicos e praias de sonho com fundos mar formidáveis ​​e uma gastronomia verdadeiramente requintada. A cidade maia de Tulum, uma joia arqueológica, é um dos símbolos culturais da região. Ao seu redor pode encontrar outras cidades semelhantes, como Chichen Itzá e Teotihuacan. Seus espaços naturais são lugares incríveis que merecem a sua visita, como a Reserva da Biosfera Sian Ka’an. Entre suas praias populares estão Playa del Carmen, Cheyumil, Tankah e Akumal. Não perca alguns dos pratos locais, como Panuchos e Papadzules.

 

Viaje à Riviera Maya

 

Viajar à Jamaica

A ilha da Jamaica está dividida em três áreas turísticas principais: Negril a oeste, Montego Bay a nordeste e Oito Rios a norte. Em Negril, poderá desfrutar de áreas naturais como as impressionantes Mayfield Falls, YS Falls e o Rio Negro. Não se esqueça de parar no Rick’s Café e experimentar a experiência ecológica no Zimbali’s Mountain Cooking Studio. Na área de Montego Bay encontrará a maravilhosa Laguna Luminosa. E em Eight Rivers pode encontrar marcos históricos como a Casa de Bob Marley, Dunn’s River Gates ou as Montanhas Azuis. Não perca o Jerk Chicken e o Ackee Fruit, alguns dos pratos principais da Jamaica, além de beber o melhor café do mundo no Blue Mountain.

 

Surpreenda-se com a Jamaica

Se está a desejar uma viagem perfeita com tudo incluído ao melhor preço, o seu destino é, sem dúvida, as Caraíbas. Faça já as suas malas.

Escreva seu comentário

0 Comentários

O que você acha?