9 festivais de música em Espanha para 2018

Desfruta da música!

0 comentários

Ansioso que chegue a temporada dos festivais? O bom tempo e o melhor repertório de música contemporânea em todos os estilos possíveis, são razões mais que suficientes para assistir a algum dos múltiplos festivais de música que se celebram no país vizinho. Há planos para todos os gostos e carteiras, como entradas com acampamento incluído ou simplesmente com acesso aos concertos, para que possas escolher o tipo de alojamento que mais te convém. Neste artigo, encontrarás uma lista de festivais made in Spain para este ano de 2018. Reserva já a tua entrada!

 

VIÑA ROCK – VILLARROBLEDO (ALBACETE)

O viña é um festival indispensável para os que desfrutam saltando ao ritmo do rock, ska e rap. As vinhas de La Mancha transbordam boa música e Villarrobledo enche-se de festivaleiros de todos os cantos do mundo. Não poderás parar de dançar ao som de grupos como La Raíz, La Pegatina, Txarango, Sho-Hai ou Rayden.

 

Data: 28 – 30 de abril

 

PRIMAVERA SOUND – BARCELONA (CATALUÑA)

O Primavera Sound é um dos festivais mais consolidados e famosos a nível internacional. A melhor música alternativa nacional e internacional apresenta-se em Barcelona com artistas como The National, Arctic Monkeys ou Björk.

 

primavera sound

Data: 30 de maio – 3 de junho

 

BBK LIVE – BILBAO (PAÍS VASCO)

O norte de Espanha é o lugar perfeito para um festival de verão e o BBK Live apresenta un cenário memorável para que possas desfrutar. No cartaz destacam-se grupos como The XX, Chemical Brothers, Gorillaz ou Neuman. Este não poderás perder.

 

bbk live

Data: 12 – 14 de julho

 

MAD COOL – MADRID (MADRID)

A terceira edição de Mad Cool já chegou e traz um cartaz que cumpre os desejos de milhares de amantes da música. Um dos maiores festivais de Espanha, este ano o Mad Cool traz grupos de topo como Pearl Jam, Kasabian, Depeche Mode ou Franz Ferdinand.

 

mad cool madrid

Data: 12 – 14 de julho

 

FESTIVAL INTERNACIONAL DE BENICÀSSIM (FIB) – BENICÀSSIM (CASTELLÓN)

The Killers, Liam Gallagher, Two Door Cinema Club…assim se apresenta o FIB 2018. Um clássico ao qual não poderás faltar pelo menos uma vez na vida e que fará as nossas delícias musicais num ambiente de sol e praia em que nada pode falhar.

 

FIB

Data: 19 – 22 de Julho

 

LOW COST FESTIVAL – BENIDORM (ALICANTE)

Este ano é o décimo aniversário do Low Cost Festival de Benidorm e que melhor forma de celebrar do que com grupos como The Chemical Brothers, Izal, Phoenix ou La Habitación Roja. De certeza que o aniversário deste festival trará mais algumas surpresas, não percas!

 

low cost festival

Data: 27 – 29 de julho

 

ARENAL SOUND – BURRIANA (CASTELLÓN)

O Arenal Sound traz-nos uma variedade musical destacável para aqueles que queiram desfrutar escutando um pouco de tudo. Este ano Burriana acolherá grupos tão incríveis como Crystal Fighters, Dorian e L.A., ali a diversão está mais do que garantida!

arenal sound

Data: 31 de julho – 5 de agosto

 

SONRÍAS BAIXAS – BUEU (PONTEVEDRA)

Que melhor cenário para este verão que a localidade galega de Bueu acompanhada de boa música e do clima de verão que faz na Galicia? La Raíz e Terbutalina dão início a um cartaz que vai acolher grandes artistas. Bebemos umas cervejitas e vamos desfrutar do Sonrías Baixas?

 

sonrias baixas

Data: 2 – 4 de agosto

 

FESTIVAL GIGANTE – GUADALAJARA (GUADALAJARA)

Volta o Gigante com a sua quinta edição e este ano conta com mais um dia na sua programação. Um festival qualidade-preço mais do que recomendável, com artistas já confirmados como Bunbury, Ángel Stanich ou Viva Suecia.

 

festival gigante

Data: 30 – 31 de agosto e 1 de setembro

Escreva seu comentário

0 Comentários

O que você acha?