Na Logitravel, trabalhamos para lhe oferecer o melhor serviço de atenção ao cliente, chegada a hora de encontrar e desfrutar das suas férias de sonho ao melhor preço. Por esse motivo, ajudamos os nossos clientes a esclarecer toda e qualquer questão que possam ter, seja antes, durante ou depois das suas viagens. Apresentamos-lhe, então, neste artigo, todas as opções que a Logitravel oferece para contactar o seu serviço de atenção ao cliente. Ao contactar-nos, ficará nas mãos de profissionais qualificados, dedicados a tornar a sua viagem na mais simples e maravilhosa das experiências.
SECÇÃO DE CONTACTO
Dentro da secção “Contacto“ do site da Logitravel na internet, encontrará um formulário de contacto, através do qual poderá efetuar as suas consultas via email. Na mesma secção, no canto inferior direito, colocamos ao seu dispor um serviço de Chatbot na Web, que poderá ajudar, tanto no processo de reserva como no desempenho de ações sobre uma reserva já realizada.
PERGUNTAS FREQUENTES
Na secção de Perguntas Frequentes do nosso site, encontrará a resposta à maioria das perguntas passíveis de surgir relativamente a temas tão relevantes como a gestão da sua reserva, os voos, os diversos produtos oferecidos pela Logitravel ou os seguros de viagem, entre muitos outros. Escreva a sua dúvida na caixa de pesquisa ou explore diretamente as perguntas mais frequentemente colocadas pelos nossos clientes.
REDES SOCIAIS
Contacte o nosso serviço de atenção ao cliente através dos nossos perfis nas redes sociais. Fazê-lo é tão simples como enviar uma mensagem privada à nossa página do Facebook ou ao nosso perfil do Twitter. Para podermos responder eficazmente ao seu contacto, por favor, assegure-se de que este inclui sempre os seguintes elementos: número de reserva, email e a morada fornecida na reserva, bem como a questão ou pedido a realizar.
CHATBOT NO FACEBOOK
Dispomos na Logitravel de um serviço de Chatbot no Facebook que lhe poderá ser útil numa multiplicidade de tarefas de gestão de todo o processo associado à sua viagem. Tarefas tão habituais como verificar que bagagem pode levar consigo, obter cópias de faturas, reservar um voo ou pedir informações sobre como viajar com animais de estimação, entre muitas outras, terão resposta pronta graças à ajuda do Chatbot que lhe disponibilizamos em vários idiomas.
ÁREA <<GERIR RESERVA>>
Na área <<Gerir Reserva>> terá ao seu alcance uma série de serviços, tais como a obtenção da confirmação de uma reserva e o respetivo envio para o seu email, pedidos de emissão de fatura, cancelamento de reservas, seleção de lugares ou a consulta detalhada do seu itinerário completo. O login, ou acesso, é efetuado com o seu endereço de correio eletrónico e o número da sua reserva na Logitravel.
SERVIÇO H24 NO DESTINO
Se já se encontra no seu destino, a Logitravel cuidará de si a qualquer hora através do Serviço H24 e uma assistência disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana. Ao realizar a reserva, é-lhe sempre disponibilizada toda a informação relativa a este serviço.
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