Suas férias ideais no hotel Smy Puerto de la Cruz

Um lugar perfeito para desfrutar de Tenerife com as melhores vistas da cidade

0 comentários

Puerto de la Cruz é uma cidade situada na costa norte da ilha de Tenerife e é o lugar de eleição de milhares de turistas de todas as nacionalidades para passarem umas férias de sonho. As suas praias de areia negra, de origem vulcânica, e a sua proximidade do zoo Loro Parque fazem com que muitas famílias escolham este destino. Puerto de la Cruz ainda conserva intacto o seu passado mais tradicional. O porto de pesca permanece ativo, não tendo sofrido grandes alterações, motivo pelo qual o lugar continua a assistir à faina diária dos pequenos barcos dos pescadores.

Dado que vai precisar de um alojamento para poder desfrutar de todos os atrativos que a cidade oferece, hoje recomendamos-lhe que faça a sua reserva no hotel Smy Puerto de la Cruz.

Este bonito hotel de 4 estrelas foi renovado recentemente e tornou-se num dos hotéis mais reservados nos últimos anos, em virtude das boas opiniões dos seus clientes e a um pessoal atento às necessidades dos hóspedes. O seu regime de “tudo incluído” oferece uma excelente relação qualidade-preço, permitindo usufruir da totalidade dos seus serviços sem encargos adicionais.

Smy Puerto de la Cruz

Smy Puerto de la Cruz, Tenerife

Este hotel oferece-lhe uma localização invejável, na tranquila urbanização La Paz, situada a apenas 10 minutos da Praia de San Telmo e da Punta de la Laja de la Sal. Esta é, sem dúvida, uma das melhores zonas balneares da cidade, já que a sua praia tem Bandeira Azul. Nas suas imediações, poderá encontrar pequenas lagoas naturais que se formam entre as rochas quando a maré baixa e onde poderá tomar banho sem qualquer problema. Encontra-se também muito próximo do centro urbano, até onde se poderá deslocar a pé, dando um pequeno passeio.

Smy Puerto de la Cruz

Praia de San Telmo

Distribuídos pelos seus 7 andares, o hotel coloca à disposição dos seus clientes 300 quartos, de desenho fresco, moderno, que convidam a relaxar e a descansar. 

Poderá escolher entre diversos tipos destes alojamentos: quartos duplos com vista para o mar, quartos duplos com vista para a montanha, quartos duplos nos pisos superiores, com vista, quartos familiares ou suites. Qualquer destas opções lhe proporcionará uma bonita vista da ilha, a partir das suas grandes varandas. Caso necessite de uma cama extra ou de alojamento adaptado para pessoas com necessidades específicas, o hotel prestar-lhe-á estes serviços.

Destacamos os seus alojamentos do tipo Suite, com cama King Size e banheira de hidromassagem. Aqui, não terá de escolher, dado que possuem duas varandas exteriores, com vistas para o mar e para o Teide.

Smy Puerto de la Cruz

Suite, com cama King Size

Poderá desfrutar da melhor gastronomia internacional nos restaurantes e bares que integram o complexo. O restaurante Buffet põe ao seu dispor um serviço completo de pequeno-almoço e almoço, bem como jantares com um impressionante show cooking. Existem, inclusivamente, duas vezes por semana, jantares temáticos com pratos locais e orientais. Para complementar este serviço, o hotel conta com dois bares tipo snack na piscina, para poder ir petiscando enquanto se refresca na água, e um bar tipo pub para o desfrute dos mais velhos. 

Smy Puerto de la Cruz

Bar tipo snack na piscina

As suas instalações encontram-se preparadas para todos os públicos. Conta com duas piscinas, uma delas de água doce, com um grande solarium, onde as famílias poderão dar grandes mergulhos em total segurança para as crianças, e outra, mais orientada para adultos, rodeada de natureza subtropical, climatizada no inverno de modo a oferecer ao visitante a possibilidade de se banhar em qualquer altura. Se gosta de praticar desporto, poderá também praticar um pouco no seu court de ténis.

Smy Puerto de la Cruz

Piscina subtropical

Para os mais pequenos, existe ainda um parque infantil e uma fantástica equipa de animação. Não hesite e desfrute de todas as vantagens de se alojar neste magnífico hotel!

Escreva seu comentário

0 Comentários

O que você acha?