Ryanair regressa os voos em Portugal em julio

Os voos cumprirão as diretrizes de saúde da UE

0 comentários

Estamos muito felizes com a ideia de viajar novamente! Mas como todos sabemos, muitas vezes dependemos dos voos disponíveis para organizar uma escapadinha para esse destino ou cidade que queremos descobrir. Bem, temos boas notícias. A Ryanair que operará voos  em  Portugal a partir de 1 de julho com 40% de sua programação regular, oferecendo voos diários para todos os países do norte da Europa.

Gostaria de visitar a Irlanda, Bélgica, Alemanha ou Espanha? A Holanda ou o Reino Unido te chamam mais? Estes serão alguns dos destinos acessíveis com um voo da Ryanair desde os principais aeroportos portugueses. Obviamente, todos os voos operarão com as novas medidas sanitárias regulamentadas pelas diretrizes da UE, sendo obrigatório o uso de uma máscara pelos passageiros, tanto nos terminais dos aeroportos quanto a bordo das aeronaves. Também nos voos da Ryanair, as filas para os serviços do avião serão proibidas e os passageiros precisarão pedir autorização à tripulação para usar o banheiro. Outra diferença que experimentaremos a bordo estará no serviço de bar, pois apenas alimentos e bebidas pré-embalados serão servidos.

Higiene e segurança acima de tudo
Os voos do “novo normal” terão grandes garantias de higiene e segurança, os aviões serão limpos e desinfetados diariamente e, além disso, os filtros de ar utilizados nos aviões contêm filtros altamente eficazes que higienizam patógenos em 99,99% do ar da cabine.

Pronto para voar?

Se tiver mais perguntas sobre como serão os voos na nova normalidade, consulte as Perguntas frequentes sobre voos.

Já pode reservar um desses voos da Ryanair ou qualquer outra companhia aérea acessando a seção de voos da Logitravel. Se, por outro lado, se deseja combinar o seu voo com um hotel para aproveitar as melhores condições e ofertas, encontrará todas as opções nos Pacotes de Viagem da Logitravel.

Boa Viagem!

Escreva seu comentário

0 Comentários

O que você acha?