Os melhores hotéis com vistas panorâmicas para as suas férias

Sinta toda a imensidão do Mediterrâneo com maravilhosas vistas a partir da sua acomodação.

0 comentários

Situados a escassos metros do mar, estes hotéis cuidam até o mais mínimo detalhe para que possa aproveitar em pleno as suas férias, quer procure passar uns dias em família ou simplesmente relaxar.   

Instalações cuidadas, zonas desportivas, uma variedade de restaurantes e equipas de animação especializadas, farão das suas férias uma das alturas mais prazerosas do ano. Na Logitravel, preparámos para si uma lista dos melhores hotéis com vista panorâmica para que tenha umas férias inesquecíveis, dentro e fora da sua acomodação:

Os melhores hotéis com vistas panorâmicas

 

On Hotels Oceanfront – Adults Only (Matalascañas – Huelva).  Situado na primeira linha de praia e no interior do Parque Nacional de Doñana, este hotel oferece-nos vistas privilegiadas do Mar Mediterrâneo a partir de praticamente qualquer dos seus recantos. Poderá optar entre cuidar de si no ginásio com vista para o mar, degustar deliciosos pratos internacionais no seu acolhedor restaurante ou assistir ao pôr do sol enquanto se banha na sua piscina, exclusiva para adultos, que, graças ao seu efeito de piscina infinita, nos dá a sensação de estarmos dentro do mar.

On Hotels Oceanfront – Adults Only

Cavanna (La Manga del Mar Menor – Murcia). Ideal para férias em família, em qualquer altura do ano, este hotel proporciona-nos algumas das melhores vistas do Mar Menor e do Mar Mediterrâneo. Terá o prazer de desfrutar de bonitos pores do sol a partir da maioria das suas acomodações. O seu extenso programa de animação e vasta quantidade de instalações de que dispõe (salões sociais, salas de jogos, piscinas, cabeleireiro, lojas…) farão com que desfrute ao máximo do seu tempo.

Cavanna

Gran Hotel Bali (Benidorm – Alicante). Conhecido por ser o hotel mais alto da Europa, é um dos lugares mais carismáticos da zona. Dispõe de múltiplos serviços, como spas, restaurantes, zonas de jogo e discoteca, e tanto as suas acomodações como a zona do ginásio oferecem esplêndidas vistas da baía. Desfrute das suas piscinas em forma de lago e da sua grande variedade de animação diurna e noturna.

Gran Hotel Bali

Ágora Spa & Resort (Peníscola – Castellón). A localização privilegiada deste hotel permitir-lhe-á deleitar-se tanto com o ambiente da cidade como da sua bonita praia. Uma das instalações de referência é a piscina para adultos que se situa na zona de “chill out” do hotel, num quinto andar, a partir de onde poderá contemplar belas vistas da cidade e do mar. Dispõe de serviços como zona de spa, piscina terapêutica com jatos de água, cadeirões de relax, duches com distintos tratamentos, sauna e cabinas de tratamento, tudo para tornar a sua estadia um oásis de relax.

Ágora Spa & Resort

Ohtels Cap Roig (L’Ampolla – Tarragona). Localizado em pleno Parque Natural do Delta do Ebro, este hotel, situado sobre uma falésia, encontra-se num lugar único para admirar o Mar Mediterrâneo. As suas acomodações dispõem de varandas privadas, mobiladas, de onde poderá contemplar o mar na mais absoluta privacidade. Também não ficará indiferente às suas instalações e facilidades, que incluem spa, piscinas e restaurantes, incluindo um restaurante exterior onde poderá saborear a gastronomia da zona enquanto desfruta de vistas invejáveis.

Ohtels Cap Roig

Smy Costa del Sol (Torremolinos – Málaga). A sua decoração cuidada e instalações modernas fazem deste hotel um dos mais recomendáveis da Costa do Sol. Situado muito próximo da Paraje Natural de Guadalhorce e a poucos metros da praia, é um lugar perfeito para apreciar devidamente as reais valias deste esplêndido lugar. A sua variedade de restaurantes, para que possa optar entre fazer as suas refeições na sua esplanada frente ao mar ou nas barracas de comida existentes na sua zona de “chill out”, a par da sua piscina infinita, são apenas algumas das novidades que nele poderá encontrar.

Smy Costa del Sol

Escreva seu comentário

0 Comentários

O que você acha?