Novas condições flexíveis das companhias de Cruzeiros

Aqui te apresentamos um pequeno resumo das novas condições flexíveis das cias. de Cruzeiros

0 comentários

Com o objetivo de dar mais tranquilidade no momento de reservar seu cruzeiro, além dos novos protocolos sanitários, as companhias de cruzeiros estão trabalhando com novas políticas de cancelamento para dar-lhe máxima flexibilidade caso necessite ajustar seus planos de férias.

 

A seguir você encontrará informações mais detalhadas de cada companhia de cruzeiros.

MSC Cruzeiros:

Para você que fez uma reserva ou fará entre 01 de Agosto de 2020 até 31 de Maio de 2021 , para uma partida de  2021  você poderá alterar seu cruzeiro até 15 dias antes da saída sem taxas por fazer a alteração e 21 dias antes no caso de reservas com voo. No caso de reservas com voo se cobrará gastos referente a alteração do voo.

Tenho um voucher: Para você que tem um voucher da Logitravel ou da cia, originado de uma reserva da MSC Cruzeiros, você poderá reservar seu novo cruzeiro aproveitando as promoções comentadas aqui, além de outras divulgadas no nosso site, além de aproveitar do seu crédito a bordo para seu novo cruzeiro na MSC Cruzeiros.

 

Royal CaribbeanCelebrity Cruises:

Cancelar seu cruzeiro até 48 horas antes da data de partida –  ao cancelar você receberá um Crédito para um Futuro Cruzeiro (FCC) válido por 12 meses. Para novas reservas realizadas até 31 de Maio de 2021 e também para você que já tem uma reserva. Você poderá escolher uma nova partida com nova saída até 3o de Abril de 2022 ou até os 12 meses antes do cancelamento (o prazo que seja mais longo).

Melhor Preço Garantido – Se você já reservou seu cruzeiro com a Royal Caribbean, mas encontra um melhor preço agora para o mesmo cruzeiro reservado, a companhia te permite aproveitar o novo preço ou promoção até 48 horas antes da partida. Alterando até 31 de Janeiro de 2021

 

 

Norwegian Cruise Line:

Peace of Mind, aproveite da total tranquilidade al reserva com a Norwegian Cruise Line.

Caso deseje alterar seus planos, não se preocupe, você poderá:

Cancelar até 15 dias antes – Para todos os cruzeiros reservado até 31 de maio de 2021 com saída até 31 de outubro 2021, você pode cancelar até 15 dias antes da partida. E você receberá um Crédito para realizar um cruzeiro futuro (FCC) e escolher uma nova data até Dezembro de 2022.

 

 

Costa Cruzeiros:

Para novas reservas em tarifas Tudo Incluído, Super Tudo Incluído, reservando de 29 de Setembro de 2020 até 25 de Abril de 2021 para reservas com retorno do cruzeiro até 30/11/2021, você poderá cancelar sem gastos ou alterar a data do seu cruzeiro até 15 dias antes da partida sem gastos extra pela alteração ou cancelamento. Aplica-se apenas ao valor do cruzeiro. Caso seja uma tarifa que inclui voos o valor dao cancelamento do voo será cobrado.

Tenho um voucher: Para você que tem um voucher da Logitravel ou da cia, originado de uma reserva da Costa Cruzeiros, você poderá reservar seu novo cruzeiro aproveitando as promoções comentadas aqui, além de outras divulgadas no nosso site, além de aproveitar do seu crédito a bordo para seu novo cruzeiro na Costa Cruzeiros.

Escreva seu comentário

0 Comentários

O que você acha?