6 destinos românticos para um pedido de casamento inesquecível

Escolha um lugar perfeito para este momento único

0 comentários

Procura o melhor destino para pedir em casamento a pessoa que ama? Uma viagem constituirá aquela grande oportunidade de que estava à espera para levar a cabo um pedido de casamento romântico e ao mesmo tempo surpreendente. Grandes cidades, paraísos na praia ou pequenas aldeias, qualquer um deles poderá ser um lugar magnífico para o seu pedido de casamento. Desta vez, o Blog da Logitravel traz-lhe alguns dos melhores destinos imagináveis para o seu pedido de casamento, para que possa pedir a mão do seu par num lugar que ambos recordarão para sempre com carinho. Conte com a nossa bênção!

NOVA IORQUE, ESTADOS UNIDOS

Nova Iorque proporcionar-lhe-á um cenário idílico para um pedido de casamento inesquecível. Um dos lugares românticos por excelência da “Big Apple”, incluído em dezenas de filmes, encontra-se no Central Park: em concreto, a ponte Bow Bridge. Um recanto da cidade ao mesmo tempo bonito e tranquilo. Poderá também contar com outros lugares igualmente incríveis, como o Brooklyn Bridge Park, um passeio de barco em redor de Manhattan ou, até, um pedido de casamento num helicóptero.

Brooklyn Bridge Park

Brooklyn Bridge Park

PARIS, FRANÇA

Se aquilo que deseja é um dos pedidos de casamento mais românticos e com maior classe de sempre, então o lugar perfeito será um hotel em Paris, com vista para a Torre Eiffel. Este plano simboliza o amor em estado puro. Um jantar à luz das velas, com a cidade de Paris como fundo, será o tão esperado momento para um pedido de casamento espetacular.

Torre Eiffel em Paris

Torre Eiffel em Paris

SANTORINI, GRÉCIA

Santorini é considerado um dos lugares mais românticos do planeta. Uma ilha repleta de localidades encantadoras, de casas brancas e azuis, como Oia ou Perissa, onde poderá enfim desfrutar daquele tantas vezes sonhado pedido de casamento na praia. Reserve um hotel ou uma villa com vista para o Mar Egeu, prepare um jantar com todo o amor do mundo e deixe a magia surgir.

Santorini

Santorini

QUIOTO, JAPÃO

Se ambos forem amantes da cultura japonesa, nada melhor que um pedido de casamento em Quioto. Faça com esta pareça uma viagem como qualquer outra, com um percurso pelo centro da cidade e paragem em lugares como o Palácio Imperial, o Castelo Nijo ou a Torre de Quioto. Mude o rumo da sua aventura em direção à zona oeste da cidade, a zona de Arashiyama e do comboio romântico Sagano Torokko, e deparar-se-ão com paisagens como que saídas de um sonho, o lugar ideal para um pedido de casamento inesquecível.

Quioto

Quioto

REIQUIAVIQUE, ISLÂNDIA

Contemplar a luz das auroras boreais junto da pessoa que ama, num lugar tão belo como a Ilha do Gelo, propiciará esse momento que tanto anseia para um pedido de casamento surpreendente. A magnífica cidade islandesa de Reiquiavique será o ponto de partida ideal para esta aventura. Se esta ideia lhe agrada, dê uma vista de olhos no nosso artigo Auroras Boreais: O que são, e quando e onde contemplar a sua beleza.

Reiquiavique

Reiquiavique

ROMA, ITÁLIA

Como se do filme “Férias em Roma” se tratasse, uma aventura romântica em Roma será uma oportunidade perfeita para apresentar ao seu par um reluzente anel de noivado. Lugares como a Piazza di Spagna ou a Fonte de Trevi são tão apetecíveis como povoados de turistas. Se procura um recanto intimo e encantador na majestosa cidade de Roma, aconselhamos-lhe desfrutar de um piquenique no Jardim das Laranjeiras. Escolha o momento adequado e faça o pedido de casamento mais romântico!

Fonte de Trevi em Roma

Fonte de Trevi em Roma

Escreva seu comentário

0 Comentários

O que você acha?