Mês do Circuito, as ofertas estão de volta!

25% em Descontos + Seguro Cancelamento Grátis

0 comentários

O Mês do Circuito está de volta, o mês mais importante do ano para os viajantes mais exigentes começa agora! Conclusão: É o momento IDEAL para reservar a sua viagem de sonho!

Já pensou numa viagem ideal? E em todas as maravilhosas experiências que só viajando se pode desfrutar? Já folheou um guia de viagem, inspirou-se nas suas fotos, sentiu o cheiro dos maravilhosos incensos nos incríveis templos, sentiu o gosto da culinária mediterrânea, escutou as suaves notas de uma clássica música de Jazz, sentiu nas suas mãos o toque dos finos tecidos dos povos indígenas da América do Sul e finalmente assistiu o mais belo pôr do sol na savana Africana. Que pensamento leve e feliz, que viagem maravilhosa… Vamos transformar tudo isso em realidade?

O Mês do Circuito oferece condições imperdíveis para que os sonhos de todos os viajantes se tornem realidade. Do dia 3 a 31 de Março de 2020, TODOS os nossos circuitos estarão com 25% em descontos, durante este mês especial além dos descontos, também oferecemos seguro cancelamento grátis e pagamento flexível! Conte uma equipa de experts em viagens a sua disposição para aconselhar e aclarar todas as questões.

Recomendamos os melhores destinos do Mês do Circuito:

Jordânia

No coração do Médio Oriente, Jordânia surpreende pelas suas maravilhas históricas e pela sua arquitetura inconfundível. A beleza do deserto faz com que os visitantes se maravilhem e as águas do Mar Morto proporcionam uma incrível experiência num destino de sonho. Onde o antigo e o moderno vivem em harmonia é possível viver momentos únicos e inesquecíveis. Não restam dúvidas, é um destino que merece ser contemplado.

Petra, templo Al-Khazneh, Jordânia

Marrocos

Mesquitas, especiarias, aromas e paisagens naturais fazem com que Marrocos seja o destino de escolha de muitos viajantes. A sua arquitetura inconfundível são o cartão postal perfeito para as lentes das câmeras mais sofisticadas. Um Circuito por Marrocos proporciona visitas a Marrakech, Casablanca, Rabat, Meknes e Fez, explore os nossos itinerários e embarque num Circuito perfeito para si.

Circuito Marrocos

Marrakech, Marrocos

Egipto

Algumas experiências só podem ser experimentadas com um Circuito no Egipto! Desfrute de um cruzeiro pelo rio Nilo, marque um encontro com as pirâmides no Cairo e descubra os segredos de uma das civilizações mais marcantes da nossa história. É só fazer as malas e esperar o dia de embarcar para um Circuito imperdível!

Cairo, Egipto

Turquia

Onde o Oriente e Ocidente se encontram, a Turquia cativa com a sua extraordinária mescla de cultura, que expressam a sua riqueza através de mesquitas muçulmanas, basílicas cristãs, grandes bazares, templos gregos e muito mais. Também conta com belezas naturais cinematográficas, como a cordilheira de Taurus em Capadócia e as relaxantes termas de Pamukkale!

Circuito Turquia

Mesquita Azul, Istambul

Argentina

Um destino que satisfaz a todos, desde os amantes da natureza até aqueles que preferem o agito de uma grande cidade cosmopolita. Os seus cartões postais são as cataratas de Iguaçu, as geleiras em El Calafate e o Ushuaia, conhecido também como a Terra do Fogo. Uma viagem que cruza o Atlântico e encanta com as suas maravilhas.

Geleiras Perito Moreno

Cuba

Conhecer esta maravilhosa Ilha é sinónimo de uma maravilhosa experiência por Havana, Trinidad, Cienfuegos e muitos outros lugares inesquecíveis. Relaxe nas praias de água cristalina em Varadero e Cayo Santa María. Com as excursões guiadas explore a todos os momentos sem perder nenhum detalhe. Um Circuito em Cuba é a oportunidade perfeita de desfrutar de momentos mágicos neste destino celestial.

Circuito Cuba

Havana, Cuba

Já sabemos que a sua viagem de sonho está aqui! Aproveite as condições especiais do Mês do Circuito para reservar, e viaje em todos os sentidos!

Explore os nossos programas e encontre a viagem organizada perfeita para si, temos disponíveis outros destinos e itinerários em Logitravel.pt.

Escreva seu comentário

0 Comentários

O que você acha?